Publicidade

Publicidade

domingo, 11 de abril de 2021

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO MARÉ BAIXA E CUMPRE 35 MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Operação Maré Baixa deflagrada pela Polícia Civil, desde as 04h da manhã de hoje (09),no município de São José de Ribamar, deu cumprimento a 60 Mandados, entre ordens de Prisão e de Busca e Apreensão. Na ação, foram cumpridos 35 Mandados de Prisão em desfavor de suspeitos de integrarem facções criminosas que atuam no município de São José de Ribamar.

A Operação, coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), mobilizou 150 policiais civis e contou com o apoio da Polícia Militar, do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Guarda Municipal de São José de Ribamar. Resultando na prisão de 21 suspeitos e o cumprimento de 14 Mandados de Prisão em desfavor de suspeitos que já se encontram no presídio de São Luís.

O trabalho investigativo que resultou na operação Maré Baixa conta de seis meses, envolveu diversas equipes da Polícia Civil e levou à prisão os 14 suspeitos envolvidos nas atividades criminosas que foram alvo na ação de hoje.

Esse trabalho visa a manutenção da ordem pública e soma-se aos esforços diários das forças de segurança pública no sentido de oferecer mais segurança à população. Hoje, em especial, os beneficiados foram os moradores do município de São José de Ribamar, ressalta o delegado Carlos Alessandro, superintendente de Polícia Civil da capital.

Participaram da Operação Maré Baixa as Superintendências Seccor, SEIC, Senarc e SPCI; além das Seccionais e delegacias especializadas, pertencentes à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário