Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Parabéns Timbiras, Terra de Palmeirais...


Neste dia 05 de Abril, a nossa cidade completa 101 anos, e hoje, vejo nada mais justo que parabenizar o povo Timbirense… gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma cidade cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município desenvolve tão bem. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Timbiras cada vez mais justa e cidadã.

No aniversário de nossa Cidade de Timbiras, parabenizo a todos aqueles que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atender os anseios do nosso povo.

Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município. Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Timbiras, defendendo com garra e lutando pelos interesses da população. Acredito que com a união e apoio de todos os Cidadãos, o resultado não poderá ser diferente. Os tempos são difíceis, mas com a garra do povo de nossa terra e com a graça de Deus nós seremos vitoriosos e sairemos dessa situação que o mundo passa nesse momento em razão da pandemia da covid 19.

Parabéns Timbiras, parabéns ao seu povo que faz dessa cidade um lugar especial de se viver!

Esses são os mais sinceros votos de Dra Ana Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário