quinta-feira, 15 de abril de 2021

NO MARANHÃO, CPI DOS COMBUSTÍVEIS COMEÇA VIRAR “SÓ MIGUÉ”

O que parecia uma grande oportunidade para fazer mídia, começou a esvaziar muito rapidamente e perder o foco aos olhos da população do Maranhão. A primeira operação externa da CPI, com a visita aos postos, foi um fiasco. Dos sete deputados da CPI, só um compareceu, Duarte Júnior

Pior foi o próprio presidente da CPI reconhecer que não encontraram nenhuma irregularidade e, estranhamente, elogiar a direção de um estabelecimento de forma desnecessária. Pior mesmo é a população aguardando aqui uma ação da CPI que reduza o ICMS dos combustíveis.

Exceto Wellington do Curso, nenhum deles tem coragem. Todos são governistas roxo e morrem de medo de contrariar o Flávio do Dino. Veja abaixo o que disse Duarte Júnior:

“Tudo para garantir ao consumidor transparência e segurança ao abastecer. Nossa meta é que o maranhense tenha acesso a um preço justo! Até o momento não encontramos irregularidades, mas vamos continuar com as fiscalizações e atentos às mudanças de preços que estão acontecendo.

QUEM SÃO SO MEMBROS

A CPI dos Combustíveis tem ainda como membros titulares os deputados Ricardo Rios (PDT) e Zito Rolim (PDT).  Já na condição de suplentes foram nomeados os deputados Adelmo Soares (PCdoB), Carlinhos Florêncio (PCdoB), Professor Marco Aurélio (PCdoB), Zé Inácio (PT), Fábio Braga (Solidariedade), Wendell Lages (PMN) e Fábio Macedo (Republicanos).

Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade