Publicidade

Publicidade

domingo, 4 de abril de 2021

Mulher é morta com golpes de faca por amante do marido em São Luís


Vítima foi identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos; Crime aconteceu nesse sábado (3) no bairro Cidade Operária, na capital.

Uma mulher identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada nesse sábado pela suposta amante do seu marido, reconhecida como Francileia Ferreira Marques Sousa, 42, em São Luís. A polícia diz que o crime foi motivado porque Francileia não aceitava o fim do seu relacionamento com o marido da vítima.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro Cidade Operária, na capital, quando a vítima estava em sua casa. Após ser surpreendida pela visita de Francileia, as duas mulheres inciaram uma discussão e luta corporal. Sem que pudesse perceber, Valdenira Pereira foi atingida com um golpe de faca na região do peito.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Após o crime, Francileia Ferreira fugiu, mas foi localizada em sua casa, onde foi presa e encaminhada para o sistema prisional na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário