Publicidade

Publicidade

domingo, 4 de abril de 2021

Mulher é encontrada morta, amarrada, dentro de casa em São Luís


Ex-companheiro, que está foragido, é apontado como autor do crime. Corpo foi encontrado na manhã deste feriado com sinais de estrangulamento.

Domingo de Páscoa (04) marcado por um crime bárbaro no Polo Coroadinho, em São Luís.

A mulher identificada como Alcilene Cutrim, de 45 anos de idade, foi morta e teve o corpo encontrado amarrado, dentro da própria residência, no bairro do Bom Jesus. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Etevaldo Reis, que encontra-se foragido.

Pelas informações, Alcilene era natural do município de São João Batista, mas morava no bairro há bastante tempo, onde constituiu família. Ela trabalhava em um restaurante, na capital.

Segundo os vizinhos, o corpo dela estava amarrado, em posição fetal, com uma corda, e com marcas de hematomas no pescoço, o que sugere que a vítima tenha sido asfixiada, sofrendo estrangulamento.

Após o crime, o homem não foi encontrado no endereço, uma casa de sobrado localizada próxima à praça do antigo 10° Distrito Policial. Para ter acesso ao local, populares tiveram que arrombar a porta.

Ainda segundo os moradores, o casal conviveu por muito tempo junto e o homem não aceitava o término do relacionamento, o que teria motivado o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, e (o ICRIM) fez a remoção do corpo.

A Polícia foi acionada e já está à procura do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário