sexta-feira, 2 de abril de 2021

Mototaxista pirata é espancado por mototaxistas legalizados em Bacabal

Nesta quinta-feira (1/04), um crime de agressão física foi registrado na Rua Frederico Leda, Centro de Bacabal, em que um mototaxista “pirata” (não regularizado) foi agredido por dois mototáxistas legalizados.
A vítima foi identificada como Manuel Rabelo, mais conhecido pelo apelido de “Esquerdinha”. Ele alegou que os dois indivíduos o abordaram e fizeram reclamações de que ele “não podia trabalhar de dia”, em resposta, Manuel afirmou que era feriado de Semana Santa, então não tinha problema nenhum ele trabalhar, já que não estaria atrapalhando os mototáxis regularizados.

Apesar disso, os dois indivíduos agiram com bastante truculência contra Manuel, sendo atacado com socos, chutes, golpes de capacete e até pedradas.

O ataque foi tão violento que pessoas que moram próximas ao local do crime ouviram Manuel gritando de dor e pedindo socorro. Ele ficou caído no chão, sem conseguir se mexer por conta das lesões.

Uma equipe da Força Tática e uma ambulância do SAMU foram acionadas para prestar apoio à vítima, que teve de ser levada para o hospital.

No chão , havia pedaços da carenagem da motocicleta de Manuel, que foi danificada pelos agressores. Uma testemunha contou que achou a agressão totalmente desnecessária. “Nesse momento de pandemia que estamos vivendo cada um tem que dar seu jeito. Se esses mototaxistas estavam se sentindo prejudicados eles deveriam ter conversado, ainda mais hoje que é feriado de Semana Santa, que é um momento para se ter paz”, disse.

Os agressores ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil está investigando e contando com o apoio de testemunhas para encontrar os mototaxistas responsáveis pelas agressões.

 

– Com informações de BacabalFlix / Repórter Lenyldo Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade