Publicidade

Publicidade

sábado, 17 de abril de 2021

LOIRA, BONITA E BANDIDA: Jovem é flagrada furtando produtos de supermercado em Codó

Bonita, bem arrumada e unhas impecáveis. Assim descrevam os funcionários de um supermercado que foi alvo de uma loira na manhã deste sábado (17) na Rua Francisco Bernardinho, no bairro São Sebastião, em Codó (MA). A mulher foi flagrada furtando produtos do local, mas conseguiu fugir sem ser identificada. Assista ao vídeo no final da matéria

De acordo com uma testemunha, a bela loira chegou no local por volta das 6h45. Imagens do circuito interno de segurança flagraram a mulher pegando vários produtos e colocando dentro de uma sacola. No entanto, funcionários perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedi-la de dar prosseguimento ao crime. 

“A loira do crime, Hoje por volta das 6h45 da manhã, uma loira, bem arrumada, unha feita, toda preparada Entrou em um comércio e fez a festa fazendo furto, a mulher pegou tudo que era demais caro no comércio, E colocou uma sacola, até que funcionários da loja perceber uma movimentação estranha daquela mulher que chamaram o proprietário do comércio que pegou ela no flagra, os funcionários da loja tentaram segurar a mulher até a polícia chegasse, mais ela conseguiu fugir um moto biz vermelha”, detalhou a testemunha. 

O proprietário do supermercado revelou que a loira chorou bastante quando foi capturada e ainda ofereceu R$ 200 para que os funcionários não chamassem a polícia.  

A mulher aproveitou uma distração dos funcionários e conseguiu fugir em uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, de placa PSH-4772, registrada no nome de Elaine Fernanda Barbosa de Almeida, moradora da Avenida Cristóvão Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário