Publicidade

Publicidade

domingo, 25 de abril de 2021

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar


A prisão dos quatro suspeitos ocorreu na tarde deste sábado (24), por volta das 17h40min, na rua Casimiro Benvindo Borges, bairro Aeroporto em Lima Campos - MA.


Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estavam realizando rondas ostensivas, quando avistaram uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência. Os suspeitos ao avistarem a chegada da guarnição, tentaram empreender fuga do local e dispersaram um objeto em uma área de matagal próximo, onde logo em seguida o recipiente dispersado foi localizado, contendo 30(trinta) papelotes prontos para comercialização de substância semelhante à maconha.


Os demais suspeitos foram contidos pela guarnição, e conduzidos. Em buscas realizadas próximas à residência, foi localizada uma sacola contendo material semelhante à entorpecente. O suspeito identificado por Messias, proferiu diversas ameaças a um policial militar e um guarda civil municipal, afirmando “que Lima Campos é pequena (...) sou sujeito homem e isso não vai ficar assim”. Disse o conduzido, em tom de ameaças.


Todos os envolvidos foram conduzidos 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas cabíveis quanto ao caso.

Veja abaixo a lista de material apreendido na operação:

01 (uma) Honda CG, verde, placa HPF-6800
1(uma) Honda Titan 150, dourada, placa NWW-3069
100,08g de substância análoga ao crack
146,9g de substância análoga à maconha prensada
30 (trinta) porções de substância análoga à maconha
Bolsas de colostomia pertencentes ao conduzido Messias
1(um) aparelho celular marca Samsung branco com display danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário