quinta-feira, 15 de abril de 2021

Homem ateia fogo na casa da esposa e fere PM com foice no Piauí

Um homem, ainda não identificado, tentou incendiar a casa da própria companheira na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Petecão, na cidade de Piripiri, na região Norte do Estado. Os dois estão em processo de separação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas da residência.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do município ao Blog, foi dada a ordem para ele se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice, no qual atingiu um agente na região da mão, que perdeu bastante sangue no local. Os policiais então dispararam tiros de contenção com balas de borracha, mas ainda assim o homem não parou. 

Homem tenta colocar fogo em casa de mulher em Piripiri (Foto: Reprodução/ WhartsApp)Homem tenta colocar fogo em casa de mulher em Piripiri (Foto: Reprodução/ WhartsApp)

Durante a ação, a Polícia Militar teve que realizar outros disparos para conter o agressor. Após ser baleado, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para receber os primeiros atendimentos médicos. O Policial Militar atingido pelos golpes de foice durante a intervenção precisou ser encaminhado para Teresina, devido à gravidade de seus ferimentos. Por conta dos golpes de foice, ele ficou com diversos cortes na região da mão e do braço. 

Não há informações até o momento sobre as motivações do homem de ter colocado fogo na residência. Um vídeo mostra o momento em que a casa pegava fogo e alguns vizinhos tentaram intervir, pedindo para ele parar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade