Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 29 de abril de 2021

FUNCIONÁRIOS DA LOTÉRICA SÃO JOSÉ NA TRIZIDELA EM CODÓ ESTARIAM APLICANDO GOLPES EM PESSOAS CARENTES QUE VÃO SACAR O AUXÍLIO?? ENTENDA O CASO

Não é de hoje que o blog do Maylson Reis vem recebendo denúncias da lotérica que fica localizada na Trizidela, denominada de Lotérica São José. Meses atrás um fato estranho aconteceu com uma cliente, onde ela afirma que o valor da conta a ser sacado era um e quando o funcionário da lotérica sacou o valor só deu metade pra ela, a mesma fez um escândalo no local, mais ficou por isso mesmo.

Na manhã do dia 28/04,  uma mulher da zona rural de CODÓ foi sacar seus míseros 375,00 de auxílio emergencial nesta lotérica São José e não souber porque que no seu extrato tinha 375,00, mais o caixa só passou 300 reias a ela. Quando o funcionário sacou o valor, ele a induziu a comprar bilhetes do Bolão  Caixa, tirou o valor do bilhete e mais o restante dos 75,00 reias, passando pra ela Apenas 300,00 reias e o papel do bilhete. Uma outra mulher que também não quis se identificar afirma que os funcionários da lotérica induzem as pessoas a comprarem os bilhetes dizendo que não tem troco e geralmente eles só fazem isso com pessoas da zona rural e humildes, pessoas que não tem muito conhecimento. A mulher que perdeu os 75,00 reias disse que não é a primeira vez que eles fazem isso.

Abaixo texto de Uma das vítimas

“Olha aí amiga um caso que aconteceu agora pouco na lotérica são José na trizidela estão roubando a população essa senhora  tinha no comprovante 375,00 reais e só pagaram 300,00 reais faz tempo q esse povo dessa lotérica rouba as pessoas e ninguém faz nada pra amenizar essa situação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário