Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 26 de março de 2021

Polícia encontra local para desmanche de carros roubados em Açailândia

Um ponto de desmanche de veículos roubados foi localizado pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (25), em Açailândia, a 562km de São Luís. Os policiais encontraram o local via GPS e precisaram de apoio do Comando Tático Aéreo (CTA) para chegar até a área de mata fechada, de difícil acesso.

No local, foram encontrados duas caminhonetes com peças desmontadas, além de outras já embaladas. Uma tenda também tinha sido improvisada pelos criminosos, que não retornaram ao local monitorado pela polícia.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que os veículos foram roubados na região de Açailândia e o material deve ser periciado.

“Era um local de extrema dificuldade de acesso, razão pela qual solicitamos o CTA e lá efetivamente se constatou que se tratava de um desmanche, inclusive algumas peças foram apreendidas. Todas as peças, certamente, estavam destinadas a algum comprador. A Polícia Civil colocará à disposição da perícia para que possamos saber a marca e o modelo desses veículos e, também, sua propriedade”, disse o delegado regional James dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário