Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 11 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO ILEGAL DE DROGAS NA CAPITAL

A Polícia Civil do Maranhão realizou a apreensão de drogas e prendeu em flagrante, na tarde de ontem (10), um suspeito do crime de Tráfico Ilegal de Drogas no bairro Santa Terezinha, nesta capital. Ação da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com informações da superintendência, após denúncia recebida através do WhatsApp Denuncia da Senarc, os policiais foram até a casa indicada, na rua Santa Terezinha, bairro Santa Terezinha, em São Luís, e encontraram no interior da residência, drogas do tipo Maconha, já pronta para ser comercializada, além de balança de precisão, dinheiro trocado e material utilizado para embalar o entorpecente.

No local, foi preso um suspeito de comercializar drogas, que foi trazido para a sede da Senarc e autuado pelo crime de Tráfico Ilegal de Drogas. Depois das formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime. Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE! (98) 99163-4899 (whatsapp), garantido o sigilo do denunciante.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário