Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 12 de março de 2021

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de material entorpecente em Penalva

Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Penalva com apoio operacional da Delegacia Regional de Viana MA deu cumprimento na data de hoje (10/03/2021) a 01 (um) mandado de prisão preventiva e a 02 (dois) de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca de Penalva.

As investigações apontam que M.B.C., conhecida por Micali, mesmo em prisão domiciliar motivada por captura anterior por tráfico de drogas, voltou a comecializar material entorpecente, razão pela qual foi expedido mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva foram localizadas 01 (uma) pedra de tamanho grande de crack e 26 (vinte e seis) pedras de crack fracionadas e embaladas para pronta comercialização.

Cumpre ressaltar que M.B.C. ainda tentou passar as referidas drogas para sua filha de apenas 13 anos de idade na frente dos policiais que a flagraram em tal ato repugnante, além de estar traficando junto com seu companheiro C.A.B.

Diante desse cenário, M.B.C. e C.A.B. foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico com a causa de aumento de pena pelo crime ter envolvido adolescente.

Em seguida, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do nacional de iniciais V.C.M, popularmente conhecido por “Touchê”, integrante da facção criminosa Bonde dos 40 e indivíduo de alta periculosidade na cidade de Penalva.

Ademais, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de “Touchê” foram localizadas uma grande quantidade de drogas: 63 (sessenta e três) porções de maconha embaladas e acondicionadas para a pronta comercialização , 01 (uma) pedra grande de crack a ser fracionada, 29 (vinte e nove) porções de cocaína embaladas para pronta comercialização e 01 porção grande de cocaína, bem como dinheiro em notas trocadas.

Diante desse cenário, “Touchê” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Por fim, a Polícia Civil informa que os presos encontram-se no sistema penitenciário à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário