Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 19 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TURU, EM SÃO LUÍS, E RECUPERA VEÍCULO JEEP RENEGADE ROUBADO NO ESTADO DO PARÁ


A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, dia (17), no bairro Turú, nesta capital, duas mulheres pelos crimes de Tráfico De Drogas e Receptação de Veículo roubado. As prisões ocorreram pelo fato de a primeira mulher, de 29 anos, estar traficando drogas no interior de um apartamento localizado naquele bairro.

A polícia tinha informações de que no local haveria intensa traficância de drogas, além de um integrante de facção criminosa foragido da justiça. Foi realizado monitoramento e verificado um veículo da marca Jeep, modelo Renegade, cor branca, deixando a investigada no interior do condomínio onde fica o apartamento.

Durante as buscas no local, foram encontrados aproximadamente 260g de maconha, 10g de cocaína e diversos cadernos de anotação referentes ao Tráfico de Drogas.

Na ação, a equipe Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), descobriu que o veículo que deixou a primeira autuada em casa é produto de roubo no Estado do Pará. O veículo foi perseguido, identificada e presa uma segunda mulher, de 34 anos, em posse do referido veículo, que foi autuada pelo crime de receptação.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário