Publicidade

Publicidade

domingo, 21 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE 7 SUSPEITOS DE CRIMES PATRIMONIAIS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS


Em operação realizada na capital, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã de hoje (19), sete Mandados de Prisão Preventiva, em diversos bairros da região metropolitana. Os presos são suspeitos de integrarem associação criminosa especializada em crimes patrimoniais. Ação realizada pelas equipes da Seccional Oeste, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), todas pertencentes à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

A operação foi resultado de uma investigação de três meses, em que foram identificados os suspeitos, bem como o envolvimento deles em roubos e furtos de veículos, a estabelecimentos comerciais e residências, todos praticados na cidade de São Luís.

Conforme a equipe, os suspeitos já possuem vasta lista de antecedentes criminais por crimes de roubo, homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa. Todos os presos passaram pelas formalidades de praxe e foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza número de Whatsapp (98) 98418-5661, para denúncias da população, sendo garantido o total sigilo do denunciante.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário