Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE 5 FACCIONADOS NA VILA JOÃO REIS, EM TIMON/MA








A Polícia Civil do Maranhão(PCMA), prendeu, em operação realizada na tarde desta terça-feira (09), na Vila João Reis, cinco membros da Facção Criminosa PCC (4 homens e 1 mulher) em posse de armas de fogo, veículos roubados e drogas, que foram autuados pelos crimes de Tráfico Ilegal de Drogas, Cárcere Privado, Receptação, Corrupção de Menor e Posse de Arma de Fogo.

Ação realizada pela equipe DENARC, com apoio Operacional da Delegacia de Homicídios, Grupo de Pronto Emprego da 18° DRPC e Núcleo de Inteligência Policial, todos de Timon/MA. No momento da abordagem os conduzidos estavam mantendo uma família em “cárcere privado”, após invadirem uma residência na tentativa de fugir da ação policial.

Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas calibre .40, sendo uma da PMPI e outra da PMMA; um Rifle .44 e uma arma de fabricação caseira calibre .38, além de várias munições de calibres diversos. Foi apreendido ainda um veículo Palio prata com placa clonada, roubado na cidade de Teresina/PI, e uma motocicleta Honda Fan preta, também roubada em Teresina. Além disso, foram apreendidas drogas como Crack, Maconha e Cocaína.

Os presos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Timon, onde foram autuados e, após as formalidades legais, encaminhados ao Presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça.

As investigações terão continuidade para apura todas as circunstâncias do crime como também identificar outros membros da Facção Criminosa.

Ajude a Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE! (86) 99924–8080 (Whatsapp denúncia Timon/MA) – sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário