terça-feira, 30 de março de 2021

PM prende 6 assaltantes, recupera celulares roubados e encontra moto enterrada no quintal de bandido

Na manhã desta terça-feira (30), o 17º Batalhão de Polícia Militar foi informado sobre um assalto a mão armada ocorrido na Av. Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro, em Codó. A vítima informou ao BPM que na ação, dois indivíduos em uma motocicleta POP preta levaram sua bolsa com documentos e dinheiro, as informações sobre o ocorrido e características dos autores foram repassadas para os policiais militares que realizaram diligências para localizar os assaltantes.

No início da tarde, a GU da Força Tática localizou os autores, os dois homens confirmaram a autoria do crime e informaram onde haviam deixado os pertences da vítima e repassaram informações sobre a motocicleta utilizada no crime.

De acordo com a dupla, uma terceira pessoa estaria de posse do produto do roubo. A equipe deslocou até a residência do indivíduo, no local foi encontrada a bolsa da vítima e uma motocicleta BIZ de cor vermelha, que havia sido enterrada no quintal. A motocicleta possuía registro de roubo/furto. Esse terceiro envolvido informou que havia praticado um assalto no sábado juntamente com um comparsa e após o crime enterraram a motocicleta roubada no quintal de sua residência.

Os indivíduos informaram o nome de outros comparsas e também que a motocicleta POP preta utilizada durante o roubo na manhã de hoje havia sido emprestada por um deles, que também estavam envolvidos em assaltos pela cidade de Codó. Estes também foram conduzidos e foi localizada a motocicleta POP PRETA SEM PLACA, que possuía registro de roubo/furto.

Durante a operação também foram recuperados 06 (seis) aparelhos celulares, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira de cal.38 com uma munição, cartões e documentos pessoais da vítima do assalto.

Ao todo, 06 (seis) pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Codó, onde serão feitos os procedimentos necessários e ficaram à disposição da justiça.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade