Publicidade

Publicidade

sábado, 27 de março de 2021

O caso aconteceu no Povoado Flor do Dia em Coroatá, na manhã deste sábado (27)

Uma criança de 04 anos de idade, foi vítima de afogamento no Povoado Flor do Dia, zona rural a 7 km do município de Coroatá.

As primeiras informações, é que a criança estava na companhia dos avós enquanto sua mãe estava no trabalho, a criança foi brincar com um colega em direção a um açude por volta das 09h:30min da manhã deste sábado (27), minutos depois, o colega retorna para casa dizendo que a criança teria se afogado.

Quando a família e populares foram a procura, encontraram apenas pertences da criança, uma baladeira e um boné, próximo à a um açude no quintal de uma residência. O resgate foi feito por volta das 10h:30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado, Mas a criança tinha sido encontrada pelos próprios populares e já estava sem vida.

Ao ser encontrada, a criança foi em uma viatura do SAMU, onde seria encaminhada para o Hospital Macroregional, para ser feito procedimentos. A Polícia Militar, Força Tática também esteve no local, mas, ainda não tem detalhada todas as informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário