Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de março de 2021

Mulher é agredida com golpes de punhal pelo ex-companheiro no MA

Mulher é agredida com golpes de punhal pelo ex-companheiro no MA  — Foto: Reprodução/Tv Mirante
Mulher é agredida com golpes de punhal pelo ex-companheiro no MA — Foto: Reprodução/Tv Mirante

Uma mulher identificada como Maria Cleide Santos de Moura, de 57 anos, foi espancada com socos, chutes e golpes de punhal pelo ex-companheiro Dinamarco da Silva Lisboa, de 37 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís.

Segundo informações de moradores, ao saber que Maria Cleide estava se relacionando com outro homem, Dinamarco chegou na casa da vítima e agrediu o homem com golpes de facão e logo após, agrediu Maria.

Homem suspeito de tentar matar ex-companheira em Bom Jardim — Foto: Reprodução/Tv Mirante
Homem suspeito de tentar matar ex-companheira em Bom Jardim — Foto: Reprodução/Tv Mirante

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Santa Inês com ferimentos graves, mas já está estável. O agressor foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região e foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, sendo autuado por crime de lesão corporal grave.

Outro caso de violência contra mulher

Uma mulher identificada como Aline dos Santos Mourão, de 23 anos, foi morta com golpes de faca no município de Bom Jardim, cidade a 184 km de São Luís. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Antônio Carlos do Santos.

De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, Antônio Carlos cometeu suícidio. Os corpos do casal foi encontrados no domingo (7), na casa onde viviam.

No local do crime, foram encontrados marcas de sangue e o corpo de Aline dos Santos, estava enrolado em um pano. A polícia afirma que ainda não sabe ao certo, em qual dia e horário o crime pode ter ocorrido.

À polícia, vizinhos do casal afirmaram que o casal havia se separado recentemente, mas tinham retomado o relacionamento a poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário