Publicidade

Publicidade

domingo, 28 de março de 2021

Homem é morto com 30 facadas e suspeito diz que se aparecer outro ele faz pior

O crime ocorreu na noite do último sábado (27/03), na esquina da travessa Cloris Miranda com a rua Carlos Pereira, centro de Bacabal – MA.

Sávio Carvalho Silva, de 20 anos de idade, chegou a ser socorrido por populares e levado para o hospital, porém já chegou Sem Vida ao hospital.

Diorgenes foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar do 15°BPM.

O pedreirense confessou que assassinou Sávio Carvalho porque o rapaz estava “aterrorizando” a população, roubando aparelhos celulares.

“Esse cara aí é um dos safados que tem nesse bairro que andam roubando celular e atormentando a população. Rapaz, tem que dar um basta nesses cara aí, tá ligado, e todos que chegarem lá na minha porta vai ser desse jeito… porque aqui agora tem lei”. Disse o suspeito durante entrevista ao repórter Romário Alves. Ainda segundo as informações, Diorgenes pertence a uma facção criminosa que age em Bacabal e cidades vizinhas.

A esposa da vítima confirmou para a Polícia Militar que o suspeito agiu em companhia de mais duas pessoas. Fato negado pelo pedreirense.

Antes de entrar para a criminalidade, Diorgenes fazia parte de um grupo de Free Step, em Pedreiras.

O Free Step (em tradução livre: “Passos Livres”) é uma dança que consiste em fazer movimentos com as pernas e com os braços sob as batidas da música eletrônica.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário