Publicidade

Publicidade

domingo, 21 de março de 2021

Fé e Covid-19: Conselho de Pastores e membros da igreja do Evangelho do Quadrangular oram no estacionamento do Hospital Municipal de Codó

Diante do avanço da Covid-19 no Brasil, cristãos têm se mobilizado em oração pela cura dos infectados pelo vírus. Neste sábado (20), um grupo de membros da Igreja do Evangelho do Quadrangular juntamente com o conselho de Pastores de Codó, se reuniram na area do estacionamento do Hospital Municipal de Codó a fim de orar pelos doentes.

– A ação sensibilizou a comunidade médica e familiares, que saíram às portas para receber as orações, e também de populares, que por ali passavam e se juntaram em oração – relatou Vicente nte, uma das participantes da ação.

Cremos no poder de uma igreja que ora, e é isso que nos estávamos fazendo. Orando, intercedendo. Eu tenho certeza que o céu se abriu ao clamor das nossas orações. Vidas serão curadas, e mais do que isso, vidas serão salvas, no nome de Jesus – disse.

As pessoas presentes aqui conosco, foi um momento impar, foi uma unção de Deus aqui neste lugar. Temos certeza de que Deus fez coisas grandiosas. Foi muito bom nesta tarde estar aqui na presença do Senhor, clamando por cada pessoa que esta infectada pela Covid. Temos a certeza de que Deus vai fazer maravilhas na vida deles – declarou um dos voluntários

Imagens Vicente Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário