Publicidade

Publicidade

terça-feira, 2 de março de 2021

EM PRESIDENTE DUTRA, RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR ” TÁ BOTANDO PRÁ LASCAR” ATÉ COM OS VIGILANTES

O texto abaixo foi enviado ontem à noite (01), ao BLOG DO MAYLSON REIS por um trabalhador da cidade de Presidente Dutra, mais precisamente do quadro de efetivos. Na conversa com o blog, o servidor pediu para não ser identificado. Segue abaixo os relatos:

O atual prefeito Raimundo da Audiolar já é identificado como um gestor que veio para dificultar a vida dos servidores, pois como é sabido, além de não ter efetuado os pagamentos de dezembro em sua totalidade, o novo governo tem se mostrado como ameaça a direitos adquiridos dos servidores. 

Umas das categorias que foram prejudicadas é a dos vigias que tiveram seus salários reduzidos em cerca de 200 reais, com a retirada do adicional de compensação orgânica. A compensação orgânica foi inserida na legislação municipal através da Lei 556/2016 e vinha sendo paga normalmente pelo governo do ex-prefeito Juran Carvalho. Sobre tal direito, o secretário de educação, Fernando Sereno divulgou ainda em janeiro, que bastava os funcionários encaminharem requerimento à prefeitura para que tal direito fosse restituído.

Contudo, conforme informações dos próprios servidores, até a presente data, os salários não foram atualizados, e na prática o que a categoria tem vivenciado é que enquanto todos os salários do país foram atualizados de acordo com o mínimo, tendo reajuste para compensar a inflação, em Presidente Dutra os vigias viram seus salários diminuírem, enquanto tudo aumenta. Esse é o governo da mudança”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário