Publicidade

Publicidade

terça-feira, 9 de março de 2021

Completa 5 meses da tragédia do Supermercado Mateus

Nesta terça-feira (9), a tragédia do Supermercado Mix Mateus completa 5 meses e 7 dias e o inquérito que investiga as causas do acidente ainda não foi concluído.

Em consulta ao sistema do Ministério Público (MPMA), órgão que está a frente do caso, o Blog apurou que somente no dia 5 de março foram anexados os laudos do Exame em Local de Desabamento de Estrutura, de Vistoria em Local de Morte Violenta e de Análise de Arquivo de Imagens.

As perícias estavam sendo realizadas pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM).

Vítima fatal do acidente do Mix Mateus, Elane de Oliveira Rodrigues.

Essa demora na entrega dos documentos atrasou o andamento do processo no MPMA, na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que também atua no caso, e no Ministério Público do Trabalho (MPT) que apura os danos aos funcionários e à família da jovem Elane de Oliveira Rodrigues.

O acidente aconteceu no dia 2 de outubro, por volta das 21h30. Ao todo, 300 bombeiros participaram do resgate dos feridos. 70 dias após a tragédia, o supermercado localizado no bairro Vinhais, na capital maranhense, reabriu as portas.

Durante o desabamento das prateleiras, uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. A vítima era Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, funcionária do supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário