Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de março de 2021

Cidadão reage a assalto e atira várias vezes na direção dos criminosos em Codó


Um cidadão não indentificado reagiu a um assalto e atirou várias vezes na direção dos criminosos em Codó. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (23) na rua Osmarina Medeiros, no Bairro São Sebastião, em Codó.

De acordo com um testemunha, dois assaltantes em uma moto abordaram o cidadão, que estava na porta de sua residência usando um aparelho celular, e anunciaram o assalto. A vítima correu rapidamente para dentro de sua casa e pegou uma arma de fogo. Ao sair ele disparou seis vezes na direção dos criminosos, que se assustaram, caíram na rua e abandoram o veículo.

''Dois assaltantes numa Fan preta, placa NXI 9929, teve o assalto frustrado a vítima realigiu disparando 6 vezes contra os mesmos que abordaram a moto e seus chinelos e ocorreram, o ocorrido foi na rua Osmarina Medeiros Bairro São Sebastião", relatou a testemunha.

Não há informações de que os disparos tenha atingido um dos assaltantes. A motocicleta abandonada está no nome de uma mulher moradora do bairro São Francisco.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na região. No entanto, nenhum criminoso foi preso até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário