Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 31 de março de 2021

Venha Para Farmácia + Saúde Medicamentos Mais Baratos Só Encontra Aqui - Veja o Vídeo


LASCOU DE VEZ: EM PLENA PANDEMIA, JUSTIÇA DO MA CONCEDE SAÍDA DE PÁSCOA PARA 628 PRESOS

Mesmo em meio a um dos piores momentos da pandemia da Covid-19 no Maranhão, a 1ª Vara de Execuções Penais determinou a saída temporária de Páscoa para 628 detentos do sistema prisional na região da Ilha de São Luís, o que compreende a penitenciária de Pedrinhas.

Os detentos receberam a autorização para saída a partir das 9h desta quarta-feira (31), devendo retornar aos estabelecimentos prisionais até às 18h do dia 06 de abril. Os presos que não comparecerem no prazo determinado serão considerados foragidos.

Segundo a Justiça, os detentos beneficiados com a Saída Temporária devem seguir uma série de regras, como a não consumir bebidas alcoólicas, portar armas ou frequentas festas, bares e similares.

Informações sobre a ocupação de leitos no HGM de CODÓ

Boletim das 19:00h

COVID19 - 31.03.2021

ALA COVID - ENFERMARIA:

✅Leitos Existentes: 12
❎Leitos Ocupados: 04 (03 homens e 01 mulher)
🟢Leitos Disponíveis: 08 (03 feminino e 05 masculino)
🟡Admissão: 01
⚫Óbitos: 00
🔵Altas: 00
⚪Transferência: 00

UTI ADULTO COVID:

✅Leitos Existentes: 10
❎Leitos Ocupados: 10 (05 mulheres e 05 homens)
🟢Leitos Disponíveis: 00 
🟡Admissão: 01
⚫Óbitos: 00
🔵Altas: 00
⚪Transferência: 00

Churrascaria Pizzaria -> Favorita - Os melhores preços da cidade!









Churrascaria Pizzaria -> Favorita

Os melhores preços da cidade!

-> Churrasco de Frango ao Queijo entre outros

-> Espeto Picanha

-> Pizza

-> Esfirra

-> Quentinha

-> PF

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS 11:00 ÀS 15:00 DAS 18:00 ÀS 00:00

FINAL DE SEMANA SEM HORA PRA FECHAR 

DELIVERY LIGUE: 98101-4937

ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO.

ENDEREÇO: AV. AUGUSTO TEIXEIRA ENFRENTE AO ESPAÇO CULTURAL



ACIDENTE NA BR-316 ENVOLVENDO DUAS CARRETAS DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS

Uma batida entre duas carretas deixou uma pessoa morta e mais três feridos na noite dessa terça-feira (30) na BR-316 no município de Timon.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o forte choque entre as duas carretas aconteceu por volta das 21h50 dessa terça no km 599,5 da BR 316, no povoado Carnaúba de Pedras, distante 15 km do perímetro urbano de Timon.

De acordo com os policiais federais, uma das carretas transportava botijões de gás butano, que se espalharam no perímetro do acidente. A colisão deixou a via totalmente bloqueada até as 2h, quando uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada.

Os veículos envolvidos foram uma carreta de cor branca com placas de São Luís, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e outra carreta também de cor branca com placas da cidade de Sapê no estado da Paraíba.

A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar da cidade de Timon. Conforme os levantamentos realizados no local pela equipe da PRF, a causa provável do acidente seria “dormir ao volante”. Acidente aconteceu no povoado Carnaúba de Pedras próximo da cidade de Timon.

Venha para Clínica Jacyara Oliveira - Radiologia Odontologia

 Qualy Imagem - Radiologia Odontologia 
Especialidades

Clínica Geral
Prótese
Ortodontia
Endodontia
Implantodontia
Clareamento
Cirurgia Geral

Rua: Semião de Macedo, 1773 - Centro 

Fones: (99) 3661-0030 / 98113-0385

Agende Já Sua Consulta
Estamos Aguardando Por Você

NOTA - Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento das Agências de Atendimento e Postos e mais Reciclagem na Semana Santa

Em virtude da semana santa, as agências de atendimento da Equatorial Maranhão e os postos de coleta do E+ Reciclagem não irão funcionar nesta sexta-feira (02 de abril). No sábado (03 de abril), os postos de coleta E+ Reciclagem também não irão funcionar, com o retorno do atendimento na segunda-feira (05 de abril).  

Durante esses dias, a Equatorial Maranhão reforça o uso dos seus canais de atendimento, que funcionam 24 horas: WhatsApp com o número (98) 2055-0116, com a assistente virtual Clara por mensagem de texto; pelo aplicativo Equatorial Energia e pelo site www.equatorialenergia.com.br

Polícia Federal Deflagra Operação No Maranhão Para Desarticular Organização Criminosa

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 30 de março, na baixada maranhense, a Operação APACHETAS, a qual tem por escopo combater os crimes de Tráfico Internacional de Substâncias Entorpecentes, Associação para o Tráfico, Lavagem de Capitais, e o Comércio ilegal de armas de fogo (e munições) naquela região. Os entorpecentes comercializados eram provenientes de países produtores de Cocaína (Peru e Colômbia) com os quais o Brasil faz fronteira.
A investigação conduzida pela Polícia Federal no Maranhão teve ínicio em 2017, e após a realização de inúmeras diligências, foi possível identificar e qualificar dezenas de envolvidos que em comunhão de desígnios constituíram, no mínimo, 3 (três) associações criminosas com atuação nos estados do Amazonas, Rondônia, Pará e Maranhão.
Ademais, com a investigação policial foi possível acompanhar a apreensão de aproximadamente 600kg de Cocaína, bem como efetuar o desmantelamento de um laboratório próprio para manipulação de drogas (com balança de precisão, material de embalagem, prensa hidráulica e diversos produtos químicos para mistura/refino).
Neste contexto, a Polícia Federal representou judicialmente por 26 (vinte e seis) mandados de busca e apreensão e 22 (vinte e dois) mandados de prisão, sendo tais pedidos deferidos pela 2o Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Estado do Maranhão. Além das prisões e buscas, a operação teve como objetivo a descapitalização das organizações criminosas com o sequestro de bens e valores. Os envolvidos, caso condenados, podem ser apenados com até 47 (quarenta e sete) anos de reclusão.

Os cumprimentos de tais ordens judiciais ocorreram nas cidades de Manaus – AM, Castanhal – PA, Vilhena – RO, bem como em Pinheiro – MA e contou com participação de 160 servidores da Polícia Federal e 4 (quatro) investigadores da Policia Civil do Maranhão – PCMA, os quais auxiliaram as buscas com a utilização de dois cães farejadores.

A operação foi denominada APACHETAS, que historicamente consiste em um amontoado de pedras que o viajante (indígena) colhe na beira da estrada e deposita, umas em cima das outras, durante caminhada pelas trilhas da cordilheira dos Andes (Peru). O viajante esconde (para utilizar posteriormente) junto a “apacheta” a massa de folhas de coca (matéria prima com o que se produz a Cocaína).

Eudes Hidráulica é Possível Contratar Serviços de Manutenção Mecânica Industrial

Na Eudes Hidráulica e manutenção é possível contratar o serviço de manutenção mecânica industrial, a empresa com 20 anos de tradição no setor dispõe de uma excelente equipe técnica para prestação de serviços.

Mechemos com reformas de máquinas, voltamos para o original.

Fazemos Sistema Hidráulico, elétrico e mecânico, Reformas e Pinturas em Geral.

De âmbito nacional oferece também o serviço de manutenção de repotenciamento de sistemas hidrostáticos de betoneiras, bombas e motores. Comercializa vários tipos de equipamentos pesados.

Localizada Rua: Santos Dumont, SN, Av. Santos Dumont, MA 026, KM 10 - Codó-Ma possui clientes de diferentes áreas, concreteiras, construtoras, caminhões betoneira, retroescavadeira, Patrol, máquinas pesadas e construtoras de terraplanagem e asfalto, moto niveladora, Pá carregadeira, Escavadeiras Hidráulica, Retinhas, Rolos, Vidro Acabador de asfalto,  empresas de máquinas e equipamentos Pesados.

Fazemos Também restauração de máquinas e equipamentos, reformas em geral, parte elétrica, hidráulica e pinturas.







ASSISTA! Policial Mata Cadela Parida A Tiros Em São Luís

Uma cadela da raça pitbull foi morta, na manhã desta terça-feira (30), com um tiro durante uma operação policial. O caso aconteceu na rua do Giz, no Centro de São Luís.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Turismo, que foi chamado para ajudar na operação, o caso foi registrado por volta das 10h, quando dois policiais civis estavam no local para prender dois homens na região.

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com a cadela, que já tinha sido atingida por um disparo realizado por um dos policiais civis.

Vídeo mostra a cadela com vários filhotes ao redor. Ela e os filhotes chegaram a ser resgatados por uma clínica veterinária, mas a mãe acabou morrendo. Já os filhotes esperam por adoção. A dupla procurada pelos policiais civis foi presa e levada para a delegacia. Ao G1 MA, a delegada Samara Nagib, do 1º Distrito Policial, informou que os policiais estiveram na Rua do Giz para cumprir um mandado de prisão e que a cachorra teria avançado contra um dos agentes, numa ‘reação ao perigo iminente’.

“Os policiais sentiram forte odor de maconha e logo avistaram um tablete médio de maconha. Em razão da situação de flagrância, os policiais adentraram ao local para realizar a prisão de dois suspeitos, onde encontraram ainda um canivete e uma balança de precisão. Ocorre que durante a diligência, uma cachorra, da raça pitbull, que recentemente havia dado cria, instintivamente avançou nos policiais, ao ver o seu dono, um dos presos em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes, ser revistado pelos policiais, os quais não tiveram outra saída senão desferir um único disparo contra o animal feroz, com o objetivo de sanar o perigo. O próprio conduzido, dono do animal, ao ser interrogado, confirmou a versão dos policiais de que seu animal, apesar de dócil, ficou assustado e abruptamente atacou a equipe. Infelizmente uma fatalidade que todos lamentamos”, disse a delegada Samara Nagib. com G1

Policiais Militares realizam prisão de seis assaltantes e recupera motocicletas roubadas em Codó

Na manhã desta desta terça-feira (30), o 17º Batalhão de Polícia Militar foi informado sobre um assalto a mão armada ocorrido na Av. Marechal Castelo Branco,bairro São Pedro, em Codó. A vítima informou ao BPM que na ação, dois indivíduos em uma motocicleta POP preta levaram sua bolsa com documentos e dinheiro, as informações sobre o ocorrido e características dos autores foram repassadas para os policiais militares que realizaram diligências para localizar os assaltantes.

No início da tarde, a GU da Força Tática localizou os autores, os dois homens confirmaram a autoria do crime e informaram onde haviam deixado os pertences da vítima e repassaram informações sobre a motocicleta utilizada no crime.
De acordo com a dupla, uma terceira pessoa estaria de posse do produto do roubo. A equipe deslocou até a residência do indivíduo, no local foi encontrada a bolsa da vítima e uma motocicleta BIZ de cor vermelha, que havia sido enterrada no quintal. A motocicleta possuía registro de roubo/furto. Esse terceiro envolvido informou que havia praticado um assalto no sábado juntamente com um comparsa e após o crime enterraram a motocicleta roubada no quintal de sua residência.
Os indivíduos informaram o nome de outros comparsas e também que a motocicleta POP preta utilizada durante o roubo na manhã de hoje havia sido emprestada por um deles, que também estavam envolvidos em assaltos pela cidade de Codó. Estes também foram conduzidos e foi localizada a motocicleta POP PRETA SEM PLACA, que possuía registro de roubo/furto.

Durante a operação também foram recuperados 06 (seis) aparelhos celulares, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira de cal.38 com uma munição, cartões e documentos pessoais da vítima do assalto.
Ao todo, 06 (seis) pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Codó, onde serão feitos os procedimentos necessários e ficaram à disposição da justiça.
* MATERIAL APREENDIDO:*
-01 MOTOCICLETA BIZ VERMELHA OXR-9031.
-01 MOTOCICLETA POP PRETA SEM PLACA.
-06 APARELHOS CELULARES.
– 01 ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA CAL.38, COM UMA MUNIÇÃO.
– DOCUMENTOS PESSOAIS.
-04 CARTÕES.

* 17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

O Blog entrevistou o futuro médico Pedro Neres sobre a nova cepa do Covid-19 e como proceder.

Pedro Neres

 

1. RI– Pedro Neres, como futuro médico, como você avalia esse momento atípico na saúde?

PN– A avaliação que eu faço é de um cenário muito preocupante, atualmente estamos vivenciando novas cepas, que vem com uma carga viral muito mais forte que a primeira, temos números com recordes diários, já ultrapassamos 3 mil mortos diariamente, então é muito alarmante essa situação.

2. RI– Na sua percepção como está o sistema de saúde nas esferas públicas?

PN– Minha visão é que o sistema de saúde está entrando em colapso, no qual falta medicamento, leitos de UTI. Então é algo muito triste e desafiador para os profissionais de saúde, para o presidente, para prefeitos, governadores… É muito complicado.

3. RI– Nessa dualidade de pensamento do “fique em casa” ou “trabalhe pra comer”, como fazer?

PN– O combate a pandemia é complicado por vários fatores, de um lado sabemos da importância e necessidade do fique em casa, por outro lado, tem a pessoa que necessita de alimentos para sustentar sua família e precisa sair para trabalhar, e isso é frustrante, não poder alimentar seus familiares, mas eu vejo que se fizermos um sacrifício de uns 10 dias, focado em ficar em casa e se resguardar, eu acredito que superaríamos mais rápido essa crise pandêmica, para que a gente possa voltar aos trilhos do progresso e retomar o desenvolvimento econômico.

4. RI– No que pese esse momento de dor e perdas, qual a maior deficiência no contexto mundial?

PN– A maior perda vem da divisão de ideias pelo viés político e não por acreditarem em estudo médicos comprovados, hoje estamos divididos por causa da falta de equilíbrio de ideias, precisamos agir no combate à doença, e não somente no jogo de interesses ou, no caso do Brasil, nas futuras campanhas, seja pelo lado A ou B, assim penso eu.

5. RI– No seu entendimento a melhor forma de combate é a vacina ou os medicamentos?

PN– Com certeza a vacina, porque há estudos de vários cientistas mundiais que buscam a cura da Covid-19 através de eficácia comprovada, e precisamos vacinar o mais rápido possível a todos para combatermos esse grande mal.

6. RI– No momento, quais as dicas que você daria? Já que tem vivenciado essa luta diariamente.

PN– Como a melhor forma de combate, a prevenção através do uso de mascaras, álcool em gel e o de líquido de 70 INPM, manter o distanciamento social, evitar aglomeração, festas, respeitar as normas de combate, e ser consciente para não propagarmos o vírus, para sairmos o mais rápido possível dessa crise sanitária.

7. RI– Qual a mensagem que você, como profissional da área da saúde, direciona a esses profissionais?

PN– A mensagem que eu dedico a esses guerreiros da saúde, que arriscam diariamente suas vidas para salvar a vida de terceiro é: Lutem, pois só posso ser grato, e peço, aguentem firme, que tenham muita fé em Deus que vamos sair logo dessa situação, e um parabéns por salvarem o mundo, e um forte abraço a todos os profissionais da saúde. Vamos vencer.

Veja alguns fleches de Pedro Neres com algumas Personalidades do Maranhão

Foto:  Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco, Prefeito de Caxias e Pedro Neres no Palácio dos Leões em são Luís.

Foto: Pedro Neres e o Secretário de Saúde de Codó Dr. Mário Braga

Foto: Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco  e o filho Pedro Neres

Foto: Deputado Federal Rubens Júnior, Pedro Neres, Othelino Neto Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco.

EM CODÓ, FILHO DE ZÉ FRANCISCO DESARMONIZA EQUIPE E CULPA GRUPÃO PELA BAIXA QUALIDADE NO MATERIAL DE MÍDIA – Blog do de Sá

Foto: Pedro Neres e a mãe a  Primeira Dama de Codó e Secretária de Ação Social Irene Neres

Construtora Branco e Oliveira continua ajudando você a realizar o sonho da casa própria com as melhores condições do mercado

A Construtora Branco e Oliveira continua ajudando você a realizar o sonho da casa própria com as melhores condições do mercado imobiliário da cidade. Nossa cliente Francimar Lima, é mais um felizarda com sua mais nova casa. Agora ele e toda a sua família terão um espaço aconchegante para melhor morar. 

“Quero agradecer a Construtora Branco e Oliveira por me ajudar a alcançar a realização desse sonho. As casas são de boa qualidade, atendendo todas as necessidades que uma família precisa pra morar bem”. Disse Francimar Lima.

Um bom negócio está sempre a sua espera na Construtora Branco e Oliveira, temos casas prontas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e muito mais. 

Casas com zero de entrada, com parcelas mensais que cabem no seu bolso, e mais, todas as despesas de cartório são por nossa conta.

Então na hora de transformar em realidade o sonho da casa própria, escolha a construtora que conta com as melhores oportunidades

Visite – nos, na Rua Tiradentes, 1951, são Pedro, ou entre em contato pelo telefone 9 9953 7418.

Construtora Branco e Oliveira

Presente nas melhores da sua vidas.

MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA TRANSPARÊNCIA NA PREFEITURA DE PASSAGEM FRANCA

O Ministério Público do Maranhão do Maranhão emitiu Recomendação, na última sexta-feira, 26, ao prefeito de Passagem Franca para que este cumpra integralmente a Lei de Acesso à Informação e divulgue no site da prefeitura todas as informações relacionadas a procedimentos licitatórios.

O Poder Executivo municipal tem obrigação de divulgar os dados das licitações, respectivos editais, resultados e todos os contratos celebrados, em tempo real.

O titular da comarca de Passagem Franca, Carlos Allan da Costa Siqueira, orientou, ainda, que o Município de Passagem Franca se abstenha de incluir cláusulas restritivas de caráter competitivo dos certames, a exemplo da necessidade de comparecimento do interessado na sede da prefeitura para obter os editais. Igualmente foi recomendado que não sejam cobrados pelo edital valores superiores ao seu custo de reprodução, ou seja, das cópias.

Outro item recomendado pelo promotor de justiça é que o prefeito use o princípio da autotutela e anule a Concorrência nº 1/2021, que tem como objeto a reforma e manutenção de prédios. O valor estimado da referida licitação é de R$ 5.354.559,76, prevista para ocorrer em 6 de abril deste ano.

Segundo avaliação do Ministério Público de Contas, a licitação apresenta cláusulas restritivas no edital e inadequação do regime escolhido, ou seja, por preço global.

Pela Recomendação, o novo procedimento licitatório deve observar os princípios que regem as contratações públicas, em especial os da publicidade e da eficiência (competitividade).

Foi fixado prazo de cinco dias, considerando a data prevista da licitação, para que o Município de Passagem Franca envie à Promotoria de Justiça documentação comprovando o cumprimento. Caso as medidas não sejam adotadas, o MPMA pode propor ação de improbidade administrativa e apuração de responsabilidade penal.

QUER GANHAR A CAMISA OFICIAL DO SEU TIME DO CORAÇÃO? - Sorteio no dia 12 de Abril

QUER GANHAR A CAMISA OFICIAL DO SEU TIME DO CORAÇÃO?

Sorteio no dia 12 de Abril de 2021 as 10h, será feito uma live do sorteio. 


Para concorrer é bem simples:


1 - Basta seguir o perfil no Instagram @mbbets.com.br

2 - Curtir este post do sorteio;

3 - Marcar três amigos aqui nos comentários;

Obs: Não pode ser contas fake, famosos e contas de empresas)

4 - Compartilhar nos Stores e marcar: @mbbets.com.br


*Se seu amigo quiser participar ele deve fazer o mesmo*


*o perfil no Instagram não deve ser privado no dia do sorteio*

Venha Para Farmácia + Saúde Medicamentos Mais Baratos Só Encontra Aqui - Veja o Vídeo

O FRACASSO DE FLÁVIO DINO, FAZ ROSEANA SARNEY RENASCER DAS CINZAS EM PESQUISA

Após a derrota do Grupo Sarney e passados seis anos de regime comunista no Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparece liderando com folga as principais pesquisas de intenção de voto para 2022. Não resta dúvida de que o ressurgimento de Roseana na liderança das intenções de voto tem como base a comparação entre a gestão da governadora e o fracasso do comunista.

Pesquisa Escutec divulgada no sábado (27) por O Estado do Maranhão mostra que uma parcela significativa da população maranhense deseja a volta de Roseana. E isso mesmo com a ex-governadora não manifestando intenção de disputar as eleições.

Na pesquisa espontânea (quando é perguntado ao eleitor apenas em quem ele irá votar, sem a apresentação de nomes) Roseana aparece à frente do próprio Flávio Dino (que não pode concorrer ao cargo). A sarneísta chega a 9% e o comunista não ultrapassa 7%.

Apenas três candidatos ultrapassam os 2 dígitos no principal cenário analisado na pesquisa. Nenhum deles faz parte do atual governo.

Roseana Sarney – 23%

Weverton Rocha – 14%

Edivaldo Holanda Júnior – 13%

Carlos Brandão – 9%; Roberto Rocha – 8%; Eliziane Gama – 3%; Wellington do Curso  e Simplício Araújo – 2%; Márcio Jerry, Lahesio Bonfim, Josimar de Maranhãozinho e Felipe Camarão – 1%

Nenhum dos candidatos somou 8% e não sabe ou não respondeu, 13%.

SEGUNDO CENÁRIO (apenas quatro nomes): Roseana 29%, Weverton Rocha 20%, Carlos Brandão 12%, Roberto Rocha com 11%. Nenhum dos nomes apresentados somou 18% e não sabe ou não respondeu, 10%.

TERCEIRO CENÁRIO (sem Roseana Sarney): Weverton Rocha 25%, Carlos Brandão com 15%,  Roberto Rocha 13%, Edivaldo Júnior (PDT), que chegou a 13%; a senadora Eliziane Gama (Cidadania ) e Wellington do Curso (PSDB), cada um com 3% e, os secretários Simplício Araújo (2%), Márcio Jerry e Felipe Camarão (cada um com 1%).

FRACASSO

Caso o governo de Flávio Dino fosse bem avaliado eleitoralmente, é evidente que o principal cenário avaliado pela pesquisa não iria trazer um desempenho tão pífio dos integrantes do governo. Bem como Flávio Dino iria ser o preferido na pesquisa espontânea.

Aproximando-se o fim do governo, que deve entrar para a história como oito anos perdidos, é cada vez maior a possibilidade de que a passagem do comunismo no poder do estado será reduzida a oito anos. Com o fracasso da gestão, apenas o uso indiscriminado da máquina poderá dar chance ao governador. Outro dado que revela a fragilidade da gestão do governador Flávio Dino é o índice de intenção de voto no comunista para o senado. Apenas metade da população (51%) votaria em Flávio Dino para o cargo.

Fonte: Linhares Jr.

CONSTRUTORA BRANCO & OLIVEIRA: Você mais perto de realizar seu sonho da casa própria


Alunos de medicina pagavam R$ 50 mil pra estelionatário em busca de fazerem transferência de faculdade pra o Maranhão e Piauí

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da SEIC/DCCT (Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos), na tarde de hoje (30/03/2021) deu cumprimento de mandado de prisão, na cidade de Dom Pedro – MA, em desfavor do nacional de 35 anos. 

Após investigações e diligências na cidade, foi possível a localização e captura do nacional no Bairro do Centro da cidade, onde residia em casa de elevado padrão financeiro.

Também havia investigação pelo cometimento de crimes de estelionato praticados no estado de Goiás, sendo as vítimas alunos de cursos de Medicina de faculdades situadas no exterior, e após a falsa promessa de transferência dessas faculdades, sem a necessidade dos alunos fazerem o Exame Nacional de Revalidação do Diploma e outros processos burocráticos, para várias faculdades nos estados do Maranhão e Piauí, recebia valores de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por aluno.

Com a captura do Investigado e, após a formalização dos procedimentos, foi encaminhado à Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.

Inauguração hoje Churrascaria & Pizzaria Favorita


Avenida: Augusto Teixeira Em Frente ao Espaço Cultural

Funcionamos com Delivery

Luto na Polícia Civil: Delegado, Investigador e funcionário morrem de Covid-19 no Maranhão

A Covid-19 fez mais três vítimas nesta terça-feira (30) no Estado do Maranhão. Morreram hoje em decorrência de complicações da doença, o delegado de Polícia Civil, lotado no município de Cantanhede, Diogo Antônio Cabral Neto, de 40 anos de idade e o investigador Wladimir Fontenele Sá Barreto, de 44 anos, lotado na Delegacia de São Francisco do Maranhão.

Delegado Diogo e investigador Wladimir

Também faleceu o funcionário administrativo lotado no Instituto de identificação, pertencente a Polícia Civil, Antônio José do Nascimento.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Maranhão emitiu nota de pesar.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

PENSOU EM COMPRAR SEU MATÉRIAL PARA SUA CASA VENHA PARA O COMERCIAL CENTRO & COMERCIAL AVENIDA

O COMERCIAL CENTRO E COMERCIAL AVENIDA TEM TUDO PARA SUA CONSTRUÇÃO EM GERAL.

DEIXAMOS NO PÉ DE SUA OBRA. CODÓ, TIMBIRAS, KM 17, E EM TODOS OS POVOADOS VIZINHOS.  NÃO PERCA MAIS TEMPO VÁ DIRETO AO COMERCIAL CENTRO E COMERCIAL AVENIDA. VENHA CONHECER AS NOSSAS PROMOÇÕES.

TEMOS: PORTA, BARRO, TIJOLOS, TRELIÇAS, E MUITO MAIS.

PORTAIS, JANELAS, CIMENTO, AREIA, PEDRA BRUTA, PEDRA BRITA. DEIXAMOS NO PÉ DE SUA OBRA. CODÓ, TIMBIRAS, KM 17, E EM TODOS OS POVOADOS VIZINHOS.

VENHA CONHECER TAMBÉM NOSSAS PROMOÇÕES DE PISOS CERÂMICOS. NÃO PERCA MAIS TEMPO VÁ DIRETO COMERCIAL AVENIDA. FONE:(99) 3661-1029.     

LUMINÁRIAS DE VÁRIAS MARCAS E MODELOS. VENHA CONHECER TAMBÉM NOSSAS PROMOÇÕES DE PISOS CERÂMICOS. 

               

               




VEJA SÓ OS CARTÕES QUE ACEITAMOS