Publicidade

Publicidade

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Vereador Pastor Max participa de importantes eventos para educação e em movimentos sociais

Cumprindo sua agenda da semana, o vereador Pastor Max participou de dois importantes eventos para o Município de Codó. O edil participou, ao lado de outras autoridades municipais, da solenidade de inauguração da Escola Cívico-Militar, que foi realizada na última quinta-feira, dia 11.

“É um marco para a educação de nosso município e um sonho que virou realidade. A Escola Cívico-Militar é uma mescla entre a escola tradicional e a Escola Militar, a gestão é compartilhada entre a Secretaria de Educação e a de Segurança Pública e será mais uma instituição de ensino de renome em nosso município, que irá proporcionar aos nossos jovens educação de altíssima qualidade e um futuro promissor”, declarou o vereador.

Na sexta-feira (12), o Parlamentar esteve presente na Rua Afonso Pena, participando da Blitz Educativa de Combate ao Trabalho Infantil. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da gestão AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

“Esse tema e essa luta não podem deixar de ser debatido pela nossa sociedade, por meio de mobilizações que retratem o problema do trabalho infantil. Lugar de criança é na escola, nos momentos de lazer, por isso que sempre nos engajamos em realizar essa grande ação de mobilização. É a oportunidades que temos de deixar claro e que nessa situação todos somos agentes facilitadores e multiplicadores de informações, e A blitz é uma das muitas ações em elaboração e execução que são executados pelo AEPETI”, concluiu o vereador Postar Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário