Publicidade

Publicidade

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Vereador Delegado Rômulo participa do lançamento do Projeto CT Maranhão

O lançamento oficial do Projeto CT Maranhão/Pé de Asa 2021 foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro na Câmara Municipal de Codó.


A solenidade contou com a presença do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro Filho, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, o secretário municipal de Juventude e atleta olímpico, José Moreira, do vereador delegado Rômulo, entre outras autoridades municipais.

O CT Maranhão/Pé de Asa vai contar com recursos captados através da lei estadual de incentivo ao esporte. Vão ser quatro bases voltadas à formação de atletas nas cidades maranhenses de São Luís, Timon, Caxias e Codó.

“É um projeto genial e de grande valia para o desenvolvimento do atletismo em nosso Estado, para a formação de atletas de base, para a inclusão social, para o apoio dos atletas de alto desempenho e a revelação de novos talentos em Codó e todo Maranhão. Parabéns pela iniciativa do secretário da juventude, atleta e medalhista olímpico, José Moreira, a CBA, ao governo do Maranhão e todas as autoridades envolvidas”, parabenizou o vereador delegado Rômulo.

Nota: Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário