Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

TRIÂNGULO AMOROSO: MULHER QUE PLANEJOU MATAR O MARIDO EM GOV. ARCHER É PRESA EM COROATÁ

Duas mulheres foram presas em Coroatá na manhã desta quinta-feira (04), pelo serviço velado da Polícia Militar da cidade. De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO MAYLSON REIS por meio de fontes na polícia, as duas mulheres são acusadas de terem executado um homem na cidade de Governador Archer há dois anos, em desfavor delas, existia um mandado de prisão e por conta disso elas foram presas na cidade de Coroatá. As duas estavam morando no residencial Dom Reinaldo Punder.

COMO E QUANDO?

O jovem  Osvaldo Queiroz da Silva, 26 anos,  o “Pitchula” foi morto na cidade de Governador Archer e a esposa, Aline Silva Moreira Frazão foi quem tramou a morte do esposo com o auxílio de outra mulher: Larissa Nascimento. Larissa foi quem atraiu o jovem para uma estrada vicinal e lá ele foi esfaqueada por Aline, sua esposa que já o esperava para executar o marido.

TRIÂNGULO AMOROSO

Segundo relatos de moradores na cidade de Governador Archer, como mostra o vídeo abaixo, a esposa Aline queria que Larissa fosse morar na mesma casa e ser sustentada por Osvaldo. Porém, ele não aceitou a proposta da esposa e por isso tramaram a morte do jovem. Com o passar dos dias, foi descoberto que as duas mulheres eram namoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário