Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Tenente Coronel J. Alves comandante do 17° BPM realizou a entrega de uma viatura para o Posto Policial do KM 17

Nesta terça-feira (16), uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar foi entregue para o Posto Policial do 17º BPM, localizado na localidade KM-17. O comandante do Batalhão, Tenente Coronel Johnny Alves, realizou a entrega da viatura ao Posto Policial e, além disso, também disponibilizou mais um policial militar que agora fará parte do efetivo diário.

A alocação de uma viatura fixa para o KM-17 e aumento do efetivo empregado neste local, são reivindicações antigas dos moradores da localidade e foram colocados como metas pelo comando do 17º BPM a serem alcançadas para melhoria do serviço policial prestado pelo 17º BPM, sendo que, este ano foram atingidas.
O posto policial está localizado em uma área predominantemente rural, bastante extensa e que, por anos, a população solicitava tais melhorias. Além da viatura e de mais um policial militar, o Posto Policial conta, ainda, com uma motocicleta que também auxiliará durante as rondas policiais naquele local e em povoados circunvizinhos.
“O aumento do efetivo empregado no Posto Policial e a implantação de uma viatura no KM-17 são duas conquistas do 17º BPM as quais trabalhávamos há tempos para alcançar, tendo em vista as solicitações feitas pela população e a segurança dos nossos policiais militares. As medidas melhorarão o serviço policial prestado pelo 17º BPM, dando agilidade e mais segurança à população durante os atendimentos.” Palavras do Tenente Coronel J. Alves, Comandante do 17º BPM.

*17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

Nenhum comentário:

Postar um comentário