Publicidade

Publicidade

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

POLICIAIS MILITARES DE CAXIAS PRENDEM TRÊS PESSOAS, RECUPERAM MOTOCICLETA E APREENDEM ARMA DE FOGO

Nessa segunda-feira (22), em ações distintas, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas, apreendeu uma arma de fogo, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo e apreendeu uma motocicleta com adulteração de sinais identificadores durante a Operação Bairro Seguro em sua área de atuação.

Na primeira ação, por volta das 09h20, a Policia Militar realizava incursões na Rua São Pedro, Centro, em Caxias-MA, quando abordaram um homem conduzindo uma motocicleta sem placa.

Os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, chassi final  77614 possui a placa NHJ-0181 e restrição de roubo.

O condutor e o veículo recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Na segunda ação, por volta das 09h30, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizavam incursões na Rua da Sulina, bairro Tamarineiro, em Caxias-MA, quando abordaram um homem.

Os policiais encontraram 01 (uma) Espingarda bate-bucha, 09 (nove) cartuchos e tubos contendo pólvora e chumbo.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Na terceira ação, por volta das 16h30, a Polícia Militar deflagrava a Operação na Avenida João Rosa, Centro, em Aldeias Altas-MA, quando abordaram um homem conduzindo uma motocicleta sem placa.

Os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que a motocicleta Honda NXR Bros, cor branca, além de estar sem placa, possuía o chassi e o número do motor adulterados (raspados).

O condutor e a motocicleta apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aldeias Altas para as providências cabíveis.

Texto enviado ao BLOG DO MAYLSON REIS pela PM de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário