Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

O PREFEITO DE CODÓ ESTÁ SE ENROLANDO TODO COM “COISAS PEQUENAS”

BLOG DO MAYLSON REIS talvez seja um dos poucos blogs de Codó que não está criticando veementemente o prefeito  José Francisco Lima Neres. Entendemos que ainda é muito curto o tempo para que se possa partir pra cima do gestor com tantas críticas, muitas delas desnecessárias no momento, mas cada comunicador e cada titular de blog tem sua forma de trabalhar, a minha é extremamente pautada no que de fato as pessoas querem ver, ler e fazer seu juízo de valor no final de tudo. Mas existe aqueles que vivem de plantão para “BABAR” qualquer gestor que passa pela prefeitura e jamais vão entender quaisquer críticas que viemos a fazer aqui. Esses a gente até entende, são pessoas desprovidas de conhecimento, de estudo e até mesmo de senso.

VAMOS AOS FATOS

No momento certo e na yhora exata, o BLOG DO MAYLSON REIS vai fazer suas críticas ao atual prefeito, por enquanto faremos apenas um alerta ao gestor que parece que está mais perdido do que “BUNDA DE ÍNDIO” até hoje nem mesmo as licitações para serviços básicos nunca foram anunciadas pela  prefeitura, são filas enormes no prédio da prefeitura em busca de uma conversa com o prefeito. Nem mesmo para coisas pequenas ele consegue encontrar uma solução. São educadores que reclamam de um simples seletivo, são trabalhadores da limpeza que reclamam de atraso, clientes do restaurante popular que reclamam de aumento na alimentação, são aliados das antigas que reclamam que nem atendidos são, vereadores da base aliada que sentem-se revoltados por não conseguirem falar com o gestor. São centenas de reclamações, mas são coisas básicas que qualquer gestor que tenha interesse consegue resolver em um “PISCAR DE OLHOS”, mas o “ZÉ” ainda não teve essa capacidade.

AS CRÍTICAS TENDEM AUMENTAR

De março em diante, quando completar 90 dias da gestão do “ZÉ”, o BLOG DO MAYLSON REIS vai inclusive, lembrar aos codoenses sobre uma promessa “MIRABOLANTE E SEM SENTIDO” do atual prefeito em época de campanha. Ele disse que resolveria o problema da saúde de Codó em apenas três meses, com esse desgoverno que vai que não consegue resolver nem mesmo “BRIGA DE VIZINHO” parece que o gestor não conseguirá honrar com essa sua promessa de resolver de uma vez por todas a “BAGUNÇA” na saúde do município. Caso não o faça, aí “O PAU VAI CANTAR” de verdade e sem blá-blá-blá. Portanto, é necessário entendermos que “O ZÉ” não tem experiência, tá cheio de gente incompetente ao seu lado (não todos), mas quero eu quebrar minha cara e ver que Codó de fato evoluiu no governo “CIDADE DE TODOS” , mas isso só o tempo dirá. SIMPLES ASSIM….

Nenhum comentário:

Postar um comentário