Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Mulher que tentava transportar armas para Bacabal é presa em São Luís

Durante as operações da Polícia Civil de São Luís realizadas neste período de Carnaval, uma mulher identificada como Taís, moradora da Vila Pedro Brito, em Bacabal, foi presa em flagrante por transportar ilegalmente três armas de fogo e dezenas de munições.

Segundo informações da polícia, durante uma abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada para um microônibus que saía do terminal de passageiros da Ponta da Espera. Os agentes pediram que os passageiros descessem e dispusessem suas bagagens no chão. Em seguida um cão policial farejador foi usado na revista. O animal indicou algo suspeito na bagagem de uma das ocupantes do veículo.

Ao verificar o conteúdo da bagagem, os policiais encontraram uma pistola calibre.40, uma pistola calibre.380, e um revólver calibre.38 com numeração raspada, além de dezenas de munições.

A passageira flagrada com as armas foi conduzida para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo informações, ela teria algumas passagens pela polícia por furtos. Suspeita-se que ela planejava levar as armas para faccionados que atuam na cidade de Bacabal e região. Em seguida ela foi encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário