segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Jovem sofre descarga elétrica e morre ao tocar em fio de alta tensão

Local onde o jovem trabalhava, perto da fiação

 

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Abraão da Silva Pereira, morreu eletrocutado na tarde deste domingo (07) ao tocar em um fio de alta tensão no bairro Pindorama, município de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava no terceiro pavimento de uma construção quando, de acordo com testemunhas, se desequilibrou e acabou entrando em contato com a rede elétrica da rua. 

O Serviço de Atendimento Móvel chegou a ser acionado, mas Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

"Ele estava fazendo um teto de uma edificação de três pavimentos e tropeçou em alguma coisa e bateu no fio de alta tensão", afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, Major Rivelino Moura, que também ressaltou que o jovem não utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente. 

O Corpo do jovem foi recolhido por equipes do Instituto de Medicina Legal(IML), que realizou os procedimentos cabíveis e a liberação para os familiares

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de possuir três pavimentos, a obra estava em situação irregular. "A obra não tinha documentação junto ao Corpo de Bombeiros. Isso pode acarretar problemas jurídicos para o responsável", destacou o comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade