Publicidade

Publicidade

sábado, 20 de fevereiro de 2021

HOMEM TENTA MATAR EX-NAMORADA COM 15 FACADAS NA CIDADE DE IMPERATRIZ-MA

O lamentável acontecimento foi filmado por um menor que estava no local. O vídeo viralizou nas redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, estar no encalce de um homem identificado como Elison Rodrigues Martins Júnior, ele é o principal suspeito de tentar matar sua convivente com aproximadamente 15 facadas. A tentativa de feminicídio aconteceu nesta última quarta-feira dia 18 de fevereiro, em uma casa no Bairro João Castelo, na cidade de Imperatriz no interior do Maranhão.

A vítima não teve seu nome divulgado, ela tem cerca de 32 anos e foi esfaqueada dentro da residência onde morava com o suspeito. Segundo informações recebidas, a mulher decidiu se separar, pois o comportamento do seu companheiro era bastante agressivo e perigoso. O relacionamento do casal, ainda foi mantido por cerca de 7 (sete) meses.

A tentativa brutal do homem, foi filmada por uma criança que estava no local com um aparelho celular, o vídeo viralizou nas redes sociais. Segundo o Delegado Alex Coelho, responsável pela investigação do caso, o inquérito da Polícia Civil já foi instaurado e as testemunhas já foram ouvidas de forma presencial na Delegacia.      

O autor de tamanha barbaria que tentou ceifar a vida da mulher, já foi identificado. Os competentes agentes da força Policial, estão tentando localizá-lo para realizar a sua prisão. A vítima se encontra internada no Hospital Municipal de Imperatriz, o seu estado de saúde é instável e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário