Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homem é preso após espancar mulher em via pública no Cohatrac em São Luís

O homem identificado apenas pelas iniciais R.M, tem 34 anos e foi preso em flagrante pouco tempo depois de agredir a companheira, em via pública no bairro do Cohatrac. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


Populares procuraram a Delegacia do 13ºDP – Cohatrac para informar que naquele momento, no meio da rua, um indivíduo estaria agredindo fisicamente a sua companheira. 


Imediatamente, a equipe policial do 13ºDP empreendeu diligência e flagrou as agressões praticadas pelo autor contra a sua companheira, ocasião em que a autoridade policial deu voz de prisão ao agressor e prestou a devida assistência à vitima.


Em seguida, agressor e vítima foram levados à Delegacia Especial da Mulher de São Luís-Ma, onde a Delegada Plantonista autuou em flagrante o agressor pela prática do art. Art. 129 parágrafo 9º do CP , em conformidade com a Lei 11340 /06. 


O agressor será encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Denúncia 


A Polícia Civil ainda disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário