Publicidade

Publicidade

domingo, 28 de fevereiro de 2021

EM SANTA INÊS/MA, MÉDICO É PRESO POR CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, por volta das 09h40, o nacional L.E.S.N. por crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Prisão realizada pela 7ª Delegacia Regional em Santa Inês/MA.

De acordo com a equipe, por volta das 06h, os policiais civis se dirigiram à residência do senhor L.E.S.N, para cumprir a Mandado de Busca e Apreensão expedido nos autos do processo n. 61-93.2021.8.10.0057, onde deveriam ser apreendidos aparelhos celulares, laptops, tablets, etc.

Ao chegarem no endereço fornecido pelo suspeito, nos autos do processo, os policiais civis souberam que L.E.S.N. não residia mais ali, mas que poderia ser encontrado no seu consultório médico, em uma clínica no bairro Canecão, em Santa Inês/MA, onde realizava atendimento aos seus pacientes e clientes.

Os policiais civis realizaram campana em frente ao referido consultório médico e, na chegada de L.E.S.N, por volta das 09h40, resolveram agir e realizar a abordagem policial. Foram até o consultório e pediram a L.E.S.N. que os acompanhassem para uma busca em seu veículo.

Na busca veicular, os policiais localizaram treze munições calibre .38; trinta e três munições calibre .12; dois revólveres de calibre .38, marca Taurus.

Em razão de L.E.S.N não ter autorização para portar em via pública os referidos artefatos bélicos, os policias lhe deram voz de prisão e o conduziram à 7ª Delegacia Regional em Santa Inês/MA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. L.E.S.N foi posto em liberdade após o pagamento de fiança arbitrada no valor de vinte mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário