sábado, 13 de fevereiro de 2021

EM MIRANDA DO NORTE, POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE USAVA DADOS DE MORTOS PARA COMETER ESTELIONATO

 

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã desta sexta-feira(12/02) uma operação com o intuito de prender uma  dupla de uma suposta quadrilha especializada em falsificação e uso de documentos em nome de pessoas já falecidas.

Tal crime tem como objetivo fraude o INSS, bem como instituções financeiras no tocante a abertura de contas e recebimento de benefícios sociais.

Foram presos; G. S. R., de 27 anos e J. C. S., de 73 anos, ambos de posse de documentos falsos e cartões bancários pertencente a falecidos.Os mesmos foram autuados pelos crimes de estelionato tentado, associação criminosa e uso de documento falso. A Polícia segue as investigações para identificar outros membros desse grupo criminoso.

Após os procedimentos legais a dupla foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas da cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade