Publicidade

Publicidade

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Dois jovens morrem em Itapecuru-Mirim vítimas de acidente

A população de Itapecuru-Mirim foi surpreendida nas primeiras horas da  manhã deste domingo (07), com a trágica notícia de um acidente, na BR-222 próximo a ponte, que resultou na morte de dois jovens  que partiram prematuramente. As vítimas são conhecidas em Itapecuru-Mirim como Jadson e Eslimar. Chocados com tamanha perda, familiares e amigos das vítimas movimentam as redes sociais.

O acidente  De acordo com informações, Elismar, seguia em sua  moto, por volta de 1h da madrugada, quando perdeu o controle do veículo  e caiu. Logo atrás seguia Jadson, também de moto. Ao ver que havia ocorrido o acidente parou para socorrer Elismar, quando foram colhidos por um veículo em alta velocidade.

Ainda de acordo com informações, Elismar teve morte instantânea, já Jadson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Regional Adélia Matos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O clima em Itapecuru-Mirim é de grande comoção, muitas pessoas manifestaram apoio às famílias pelas redes sociais.ip



Fonte: Blog do Sérgio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário