terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Dois homens e uma adolescente são presos por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Repbrodução


Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu em flagrante duas pessoas e apreenderam uma adolescente por porte irregular de arma de fogo na cidade de Timon, a cerca de 428 km de São Luís.


Os policiais faziam patrulhamento no bairro Cidade Nova, quando avistaram o trio trafegando pela área. Um deles tinha uma arma de fogo na cintura. Durante a abordagem, os indivíduos correram para dentro de uma residência. Na perseguição, os policiais viram a adolescente com uma espingarda calibre .12, municiada. Ela recebeu ordens para largar a arma e deitar no chão.


Os outros dois indivíduos foram acapturados logo em seguida, enquanto tentavam fugir. Com um deles, foi encontrado uma pistola calibre .38, com 15 munições. A guarnição apreendeu também uma bolsa contendo 22 munições calibre .12; um veículo cor branca; e uma motocicleta cinza.



De acordo com informações policiais, os autuados possuem processos criminais por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de número de chassi ou sinal identificador de veículo. As investigações indicam ainda que os três indivíduos pertencem a uma facção criminosa responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios ocorridos em Timon.



O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes, sendo os maiores de idade autuados por posse de arma, corrupção de menor, associação criminosa com participação de adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade