Publicidade

Publicidade

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Dois casais sequestram motorista de aplicativo em motel no interior do MA

Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.

Motorista de aplicativo é mantido em cárcere após assalto em Imperatriz (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um motorista de aplicativo, que não foi identificado, foi mantido por dois casais de assaltantes em cárcere em um motel após um assalto registrado na madrugada na sexta-feira (12), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. Segundo a polícia, uma pessoa foi presa.

O grupo teria solicitado uma corrida por aplicativo no bairro Vila Lobão com destino a um motel na Avenida Pedro Neiva de Santana, no município. Ao chegarem ao destino, os suspeitos armados anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo.

A polícia afirma que os suspeitos chegaram a passar 1h no motel e saíram do local com o motorista no porta-malas até a cidade de João Lisboa, localizada 650 km da capital maranhense. Em seguida, a vítima foi liberada no povoado Centro dos Carlos, na zona rural do município.

Duas mulheres, um homem e um adolescente são suspeitos de participar do crime. Após buscas na região, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar no fim da tarde de sexta. Um suspeito que estava em posse do veículo foi preso e autuado por roubo, sequestro e cárcere privado.

No veículo, a polícia encontrou as armas que foram usadas no crime e documentos pessoais da vítima. Buscas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário