Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

APÓS ZITO ROLIM, POLÍTICOS DE CODÓ QUISERAM SE TORNAR POPULISTAS

É fato que o ex-prefeito Zito Rolim tem um jeito próprio de fazer política. Zito Rolim sempre foi ligado ao homem do campo, e mesmo antes de ser prefeito já visitava o “FORRÓ DO VELHO”, no bairro Codó Novo, e muitos outros pontos conhecidos da cidade para “TORAR UM FORROZIM”, é lógico que às vezes com alguns exageros, mas nunca sem deixar de ser ele mesmo.

NAGIB TAMBÉM TOROU FORRÓ

Após ver que para ganhar notoriedade seria preciso ser tão simpático e bom de forró quanto Zito Rolim, seu sucessor Francisco Nagib, não perdia a oportunidade diante dos holofotes da imprensa e de câmeras de celulares para aparecer dançando um forrozim. Porém, não foi o suficiente para de fato ganhar a admiração do codoense como um bom forrozeiro. Nagib não conseguiu superar o ex-prefeito Zito Rolim, mas também deixou sua marca de homem bom de forró em suas andanças, principalmente na Zona Rural como mostram os vídeos abaixo.

AGORA É A VEZ DO “ZÉ”

Seguindo Zito Rolim e Francisco Nagib, eis que surge o atual prefeito de Codó tentando ganhar notoriedade, desta feita não dançando forró, mas pilotando uma máquina na Zona Rural de Codó tentando arrancar aplausos de seus asseclas e daqueles de pouco entendimento político. Para os menos avisados e sem muita experiência política, isso chega a ser um dos melhores feitos do atual prefeito para se tornar populista.

                                 Assistam abaixo os vídeos  de Zito Rolim, Nagib e Zé Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário