sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

TRAGÉDIA EM LAGO DA PEDRA: DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS À BALA E UMA FICA FERIDA

 

No final da tarde desta quinta-feira (28), duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de casa na Avenida  Raimunda Barros, Bairro Serra Dourada, em Lago da Pedra (MA). Uma terceira vítima ficou baleada.

Segundo as informações, um carro de passeio, semelhante ao Gol, cor branca, parou em frente à casa, os elementos desceram, invadiram a residência e atiraram contra as pessoas que estavam no local; depois do crime fugiram no veículo, tomando rumo ignorado.

Duas vítimas foram identificadas como, Patricia Gomes da Silva e Leonardo dos santos Silva de 19 anos. A terceira vítima não foi identificada. Patricia foi socorrida com vida, incialmente no hospital municipal Serra de Castro; depois foi encaminhada para o Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, onde segue internada em estado grave.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. A PM foi informada por vizinhos das vítimas via telefone, que um carro tinha passado na rua e atirado em duas pessoas. Estes solicitaram a presença da polícia, pois não teriam coragem de adentrar o interior da residência. Os policiais se deslocaram e constaram a a informação. No interior da casa, os policias encontram três corpos ensanguentados, um deles ainda com vida e acionaram o SAMU. No local fora encontrado capsulas de .40., calibre da pistola usada nos assassinatos.

Segundo relato da vizinhança, um carro de porte pequeno e cor  branca, provavelmente um gol, de onde os indivíduos desceram armados, invadiram a casa e alvejaram quem estava dentro, vindo dois a óbito imediatamente e outro foi encaminhado ao hospital SERRA DE CASTRO, e a posteriori para o hospital em Bacabal – MA”, informou os PMs

Circulam áudios que a vítima ainda não identificada, seria “Fábricia”, suspeita de matar o companheiro dela em dezembro de 2019, em Lago da Pedra. Fabrícia estava presa e teria conseguido a liberdade há algum tempo. A polícia ainda não confirmou que a vítima que morreu se trata de Fabrícia.

Já são 3 assassinatos na cidade de Lago da Pedra este ano.

Fonte: Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade