Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO: PEITO DE MOÇA VELHO CONHECIDO DA POLICIA SEU “C.P.F.” FOI CANCELADO NA NOITE DESSE DOMINGO DIA (24) NO BAIRRO TRIZIDELA-BACABAL-MA. VEJA

Foto/Bacabal Muita Treta.

Segundo informações dois homens em uma moto bros, com cerca de 10 disparos cancelaram o CPF do Peito de Moça, O homicídio foi registrado na noite deste domingo dia 24 de janeiro de 2021, no Bairro Trizidela Bacabal-MA.

Os dois homens chegaram no local dizendo se tratar de um assalto, como havia algumas crianças próximas a vítima, eles mandaram as mesmas saírem e ai  foi quando efetuaram os disparos. Peito Moça ficou caído no solo e veio a óbito.

 

Peito de Moça é um velho conhecido da Polícia, tanto Militar como a Civil, ex-detento, cumpriu pena por matar um rival no mesmo bairro. Na época, peito de moça alegou que a vítima o teria abusado sexualmente, ele matou o rival usando um pedaço de madeira, em seguida esfaqueou e logo após, foi até um Posto de Combustível, comprou um galão de gasolina, retornou, e ateou fogo no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário