Publicidade

Publicidade

domingo, 3 de janeiro de 2021

Policiais Militares do 17° BPM apreenderam duas armas de fogo no Parque Vitória em Codó

 

Na manhã deste domingo (3), a Equipe Policial do Supervisor de Operações do 17º BPM, o Capitão Humberto, quando realizavam rondas ostensivas e preventivas na cidade de Codó quando ao passar em uma rua do Parque Vitória e avistaram dois homens portando ostensivamente armas de fogo.
A equipe deu ordem pra que os dois indivíduos parassem e assim realizaram uma revista pessoal, encontrando também duas armas brancas (facões) e materiais para municiar as armas de fogo. Os homens não apresentaram os registros dos armamentos, portanto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Codó.
Sobre a apreensão, o Comandante do 17º BPM, Tenente Coronel J. Alves, parabenizou o trabalho realizado pela equipe serviço e ainda afirmou que: “Tal apreensão marca o início da meta traçada para 2021, que é superar o número de apreensões de armas de fogo realizadas em 2020 que foi um número bastante expressivo: mais de 160 apreensões entre armas de fogo e simulacros. Este valor superou a previsão realizada ao assumir
Comando do BPM, em março do ano passado, e em 2021 trabalharemos para proporcionar à sociedade muito mais segurança.”

*MATERIAL APREENDIDO *
– 02 armas de fogo (espingarda);
– 02 armas brancas (facões);
– Material para municiar os armamentos.

*17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

Nenhum comentário:

Postar um comentário