Publicidade

Publicidade

sábado, 16 de janeiro de 2021

Motorista de aplicativo de Timon é encontrado morto com tiros na cabeça, em Caxias

O motorista de aplicativo identificado como Felipe Alexandre Assunção da Silva, 30 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. 

Seu corpo foi encontrado por volta de meio dia deste sábado(16), por policiais da GPE-18 e DRH-Timon, no povoado Caetetus, zona rural de Caxias.
 
Segundo informações da polícia, a esposa da vítima procurou a polícia civil e relatou  que o marido estava desaparecido desde a noite de sexta-feira(15). Após a denuncia da esposa da vítima, equipe de policiais da GPE-18 e DRH-Timon iniciaram diligências no sentido de encontrar o motorista. Após intensa busca a polícia encontrou o motorista de aplicativo assassinado a tiros.

Em áudios que circulam nas redes sociais, a vítima relata que estava se deslocando para uma corrida para uma pessoa que já tinha com debito com ele no valor de quase R$ 300.00 e que ia tentar resgatar esse dinheiro. Ainda no áudio ele diz que vai pegar o passageiro lá no miolo de uma das facções criminosas de Timon.

Vários motoristas de aplicativo se concentraram na tarde deste sábado na frente do IML de Timon, demostrando indignação com o bárbaro assassinato.



Fonte: cozinhandoogalo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário