
Uma mulher, de 39 anos, teria comprado pastéis para ela e os filhos. Contudo, ela ficou devendo R$ 1. Kaike teria cobrado o valor, iniciando uma discussão.
Ao virar de costas para a suspeita, o jovem levou uma facada nas costas. Segundo a mulher, ela cometeu o crime porque o menino teria tentado agredi-la. Ferido, o menino ainda conseguiu andar um pouco mais pela rua e pedir ajuda, mas acabou caindo na calçada.
A vítima chegou a ser levada por uma ambulância ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a suspeita se trancou dentro de casa e deixou cinco facas na janela, inclusive uma com sangue. Na chegada ao local, os policiais prenderam a mulher em flagrante e a levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Almenara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário