Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

MÉDICO LEGISTA RETIRA PROJÉTIL DA CABEÇA DE RAFAEL THAY, EXECUTADO NESTA MADRUGADA EM CODÓ

O médico legista codoense, Cláudio Paz, retirou da cabeça da vítima Rafael Thay, executado nesta madrugada de Sexta-Feira (22 ), na cidade de Codó.   Rafael Thay era bastante conhecido pela polícia do Piauí e do Maranhão por comercialização de carros com documentos clonados , inclusive já respondia criminalmente por isso. Além disso, ele também respondia por um homicídio que aconteceu em julho do ano passado na cidade de Codó.

PROJÉTIL DE PISTOLA

Após ser periciado pelo médico legista Dr. Cláudio Paz, foi encontrado um projétil que provavelmente pode ser de pistola na cabeça da vítima.  De acordo com o médico Cláudio Paz foram dois projeteis. “ Foram dois projéteis, né?! O outro estava no tórax. E no tórax a gente fez uma exploração  mas não foi possível encontrar. Como nós já encontramos um projétil, a gente se dá por satisfeito; e com isso nós já vamos poder encaminhar para que isso possa fazer parte do inquérito policial que será encaminhado à justiça”. Disse o médico.

BOM TRABALHO DA EQUIPE

Vale lembrar que em Codó o IML de Codó não disponibiliza de uma estrutura adequada, mas graças a equipe de Dr. Cláudio Paz, o trabalho foi feito aqui sem que tenha sido necessário encaminhar ao IML de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário