Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

QUEM VIVER VERÁ: A PF JÁ ESTÁ INVESTIGANDO PRESTADORES DE SERVIÇO E EX-GESTOR DE CODÓ…


Imagem meramente ilustrativa

BLOG DO MAYLSON REIS esteve este fim de semana com uma fonte fidedigna da Polícia Federal e obteve algumas informações, inclusive algo já confidenciado por bons amigos do BLOG que, mais cedo, ou mais tarde a casa vai cair para ex-gestores de Codó que se acham os donos da razão e da economia no Maranhão. Acontece que muitos, eu disse muitos prestadores de serviço estão “PUTOS DE RAIVA” por certas coisas que aconteceram outrora em determinados governos. “Maylson Reis, a coisa vai pegar, não adianta… Pois eles trabalham  justamente com o tempo, para eles o tempo é que mais importa”, disse uma fonte segura do BLOG DO MAYLSON REIS.

NOTAS FRIAS

As notas frias, ou seja, aquelas que são emitidas sem que serviço algum tenha sido efetuado, são justamente os meios que já estão fazendo com  que a PF esteja chegando aos prestadores de serviço e também a esse ex-gestor. “Maylson Reis, tem prestador de serviço lá meu amigo que apenas emitia a nota, pagava o imposto, ficava com uma parte e passava o restante todinho pra ele, isso é um absurdo meu irmão, eles mesmos estão dispostos a colaborar com  a PF”, disse a fonte ao BLOG DO MAYLSON REIS.

Diversos prestadores de serviço, inclusive  de Codó já estão preocupados; são pessoas que em determinados momentos barganharam o dinheiro público e certamente achavam que se tratava de algo que não estava sendo fiscalizado. UM DIA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, a PF aparecerá e fará muita gente passar vergonha. Quem viver, verá….

Nenhum comentário:

Postar um comentário