Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Homem saca arma após mulheres brigarem por causa de ciúme em bar de Codó

Em mais uma prova o bar altas Horas é uma espécie de terra sem lei em Codó, várias mulheres se envolveram em uma briga geralizada no local por causa de ciúmes. A confusão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21).

De acordo com as informações de testemunhas, duas mulheres iniciaram uma discussão e logo em seguida começaram a se agredir por causa de um homem que também estava no local. E outras mulheres entraram na briga e o causador de toda confusão puxou uma arma e tentou matar a mulher que batia em sua suposta namorada. A teria falhado e o homicídio não foi concletizado.

"Mulheres brigando por conta de homem. Aí q puxou a arma. Ele ia atirar na mulher que estava batendo na namorada dele. Aí por sorte aí por sorte a arma falhou. E mulher era esquema dele", relatou as testemunhas, que pediu para não ser identificada.


O Blog do Maylson Reis não obteve informações sobre as identidade dos envolvidos na grande confusão. Procurada por nossa equipe de reportagem, a polícia militar afirmou que não foi informada da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário