quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Homem é perseguido e morto com tiros nas costas em Coroatá

 

O homem baleado na manhã desta quarta-feira(27) durante uma tentativa de homicídio na Rua São Francisco no Areal, foi encontrado morto no começa desta tarde(27) no quintal de uma residência. 

Francisco Herculano da Rocha Filha, o temido "Sassará" de 33 anos, estava de moto quando foi perseguido por homens encapuzados que estavam em um carro, logo que foi alçando, os elementos dispararam várias vezes contra "Sassará", que foi atingido nas costas por dois tiros.

Baleado, Francisco Herculano o "Sassará" caiu da moto e se embrenhou em um terreno que fica por trás das casas na Rua São Francisco. A policia Militar esteve no local e fez buscas na aréa na de tentativa de localizar o homem baleado, mais só por voltas das 15:00Hs desta quarta-feira(27) que o corpo de "Sassará" foi encontrado no quintal de uma residência. 

O delegado de CoroatáRafael da Rocha esteve no local onde o corpo foi encontrado, e numa rápida perícia, a policia observou que o corpo foi atingiu por três tiros, dois deles, nas costas da vítima. 

Policia Civil já iniciou uma investigação para descobriu quem são os atiradores, e o que teria motivou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade